Você está visualizando atualmente Alunos da Escola Marília Porto participam do projeto ‘Olhar Teresópolis’

Alunos da Escola Marília Porto participam do projeto ‘Olhar Teresópolis’

Cerca de 140 alunos de turmas do pré-escolar, 1º e 2º anos da Escola Municipal Marília Porto, no bairro Santa Cecília, tiveram um dia de aula diferente nesta quinta-feira (29).

Atendidos pelo projeto ‘Olhar Teresópolis’, os estudantes percorreram vários pontos turísticos, como Mirante do Soberbo, Lago Comary, Fonte Judite e Castelo Montebello, acompanhados pelas guias de turismo Selma Vianna e Julianna Rocha, pelo diretor Cleiton Branco e professoras.

A última parada foi na Prefeitura, onde os alunos do 1° turno foram recebidos pelo subsecretário de Turismo, Henrique Silva, e os do 2º turno pelo Prefeito Vinicius Claussen e aprenderam um pouco mais sobre o prédio histórico e da galeria de fotos dos prefeitos.

Iniciativa das secretarias de Turismo e de Educação, o projeto ‘Olhar Teresópolis’ tem como proposta valorizar a história do município, através de passeios aos patrimônios históricos e culturais de Teresópolis.

Matéria: Assessoria de Comunicação

Fotos: Jorge Maravilha