Você está visualizando atualmente CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TERESÓPOLIS – 2018

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TERESÓPOLIS – 2018

Realização: dias 27 e 28 de setembro de 2018.

Local: Igreja Lagoinha Teresópolis – Av. Lúcio Meira, 833 – Várzea,  Teresópolis-RJ

Horário: de 8h às 18h

 

Objetivo Geral:

Acompanhar o processo de avaliação e monitoramento das metas apontadas no Plano Municipal de Educação, através da validação das notas técnicas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.

 

Quem pode participar?

Poderão participar da Conferência Municipal de Educação: o Poder Público – Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público; segmentos educacionais, setores sociais, conselhos, instituições e entidades que atuam na área da educação e outros profissionais e munícipes interessados em contribuir para a melhoria da educação brasileira.

Serão credenciados DELEGADOS (com direito a voz e a voto) e OBSERVADORES (com direito a voz).

Os delegados, para participação na Conferência Municipal de Educação, serão designados por suas instituições (o Poder Público – Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público; segmentos educacionais, setores sociais, conselhos, instituições e entidades que atuam na área da educação), a ser entregue no Gabinete da Secretaria Municipal de Educação (SME), localizado na rua Carmela Dutra, 475/Agriões – 2º andar, Teresópolis/RJ, até às 17h, do dia 14 de setembro de 2018.

As pré-inscrições dos observadores na Conferência Municipal de Educação ocorrerão por meio de um sistema único no site da Secretaria Municipal de educação, entre os dias 30/07/2018 a 14/09/2018, clicando no botão abaixo.

 

O que devo saber?

É aconselhável que os participantes da Conferência façam uma leitura prévia do Relatório de Avaliação do Plano Municipal de Educação que será apresentado e avaliado nos dias da Conferência.

O relatório encontra-se disponível em:

 

 

Segue abaixo o link do Formulário de Pré-inscrição online: