Você está visualizando atualmente EM Profª Neidy Angélica de Souza Coutinho promove a 3ª Edição do Show de Talentos NASC

EM Profª Neidy Angélica de Souza Coutinho promove a 3ª Edição do Show de Talentos NASC

Na última terça-feira, 30 de abril, a EM Profª Neidy Angélica de Souza Coutinho promoveu a 3ª Edição do Show de Talentos NASC, com apresentações de canto e dança. Esta Edição do evento foi realizada no auditório da Unidade e contou com a apresentação de 34 alunos, bem como de professores e funcionários.

Simone Monteiro, responsável pelo serviço pedagógico do segundo segmento na Secretaria de Educação ressalta a importância da integração da comunidade escolar: “É muito importante garantir esses espaços de compartilhamento nas escola, porque além de promover maior integração da comunidade escolar, também possibilita aos estudantes a oportunidade de aprender se divertindo.”

“Temos o privilégio de apreciar, aplaudir, nos deleitarmos com alunos, professores e funcionários de muito talento. Este evento vem de encontro a necessidade de termos uma escola viva e que inove, no que tange a educação ser além da sala de aula convencional. Ampliando os espaços de troca de conhecimento, habilidades e competências a serem transmitidas, contemplando os discentes de maneira integral em outras esferas de conhecimento.”, destaca o diretor da Unidade, Gabriel Leite Nogueira.