Você está visualizando atualmente Escola Municipal Nossa Senhora aparecida promove encontro “Teresópolis em Nossas Mãos”

No dia 17 de maio de 2019, aconteceu na Escola Municipal Nossa Senhora aparecida, na Serra do Calado, 3º distrito de nossa cidade, o encontro com pais e alunos, com o tema “Teresópolis Orgulho dos Filhos Teus” encontro este norteado pelo Subtema “Teresópolis em Nossas Mãos”, procurando enfatizar o quanto nossa cidade é fortalecida com as atividades da Zona Rural.

Na comemoração, além das famílias na escola, foi priorizado o trabalho coletivo, no qual as famílias fizeram seu autorretrato com exposição de fotos da família e de suas lavouras. O encontro fui muito produtivo, dinâmico e diversificado, demonstrando além da agricultura, outras atividades econômicas que proporcionam a nossa Teresópolis um futuro promissor.

Durante o bate papo saudável e as atividades, foi feita uma visita à distribuidora da localidade, mostrando todo o processo da chegada e entrega de hortaliças e verduras.

“É importante ressaltar que o tema “Teresópolis Orgulho dos Filhos Teus” tem como objetivo o resgate de memórias gloriosas de nossa cidade para que as trágicas lembranças de 2011 façam parte de um passado remoto. A cidade precisa voltar a ter esperança em dias melhores”, destaca a chefe dos anos iniciais Ana Maria.