Você está visualizando atualmente RESULTADO PRELIMINAR – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

RESULTADO PRELIMINAR – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

Conforme o item 11.1 do Edital do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO segue abaixo o link para visualização da listagem do Resultado Preliminar.

RESULTADO PRELIMINAR

 

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Os critérios de desempate encontram-se elencados no item 7.7 do Edital do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, da forma como se segue:

7.7. Se ocorrer empate na nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

I- Já possua experiência comprovada no PMALFA;

II- Possua maior formação acadêmica;

III- Maior idade.”

 

RECURSOS

Poderá haver recurso para a revisão de pontos obtidos na etapa classificatória do certame.

O recurso deverá ser apresentado digitado, contendo as seguintes informações: nome e motivo e deve ser entregue à Comissão de Inscrição e Avaliação de Currículo do Processo seletivo simplificado, na Secretaria Municipal de Educação, no dia 24 de junho de 2019 até às 12h.

O recurso apresentado pelo candidato deverá ser claro, consistente e objetivo.

O recurso inconsistente bem como aqueles cujo teor desrespeite a Comissão de Inscrição e Avaliação de Currículos do Processo Seletivo serão preliminarmente indeferidos.

Os possíveis pedidos de recursos serão julgados pela Comissão de Inscrição e Avaliação de Currículo, dentro do prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de seu recebimento.

Não será aceito recurso encaminhado via e-mail.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos.

Caso o recurso interposto seja acolhido pela Comissão de Inscrição e Avaliação de Currículo, será divulgada nova lista de resultados gerais, devidamente retificada, no prazo máximo de até 24 (vinte e quatro) horas de prolatada a decisão do recurso.

 

RESULTADO FINAL

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 26 de junho de 2019, no portal da Secretaria Municipal de Educação (https://educacao.teresopolis.rj.gov.br).