Apoio da Comunidade: Escola Municipal Rotary Recebe Ampliação

Unidade ganhou nova sala onde funcionará a secretaria da escola

Sem custos para o município, a Escola Municipal Rotary, em Pimenteiras, recebeu ampliação de suas dependências. As obras foram realizadas através de doação do Rotary Club. Uma nova secretaria foi construída. Em 2019, o espaço anteriormente ocupado pela direção será transformado em sala de aula.

Para a diretora da Escola Rotary, é fundamental mais uma sala de aula para melhor atender os alunos da unidade. “Esse ano, com a ajuda do Rotary Club e, principalmente, da rotariana Maria Alice D’Amorim, conseguimos realizar esse sonho. Construímos uma nova secretaria e assim temos uma sala nova para os alunos. Estamos muito felizes com a conquista, que representa uma escola mais forte e melhor preparada para fazer a diferença em nossa comunidade.”, disse Gisela Dantas.

Junto com a celebração dos 60 anos da Escola Rotary, a inauguração do espaço aconteceu na última terça-feira (16), e contou com a presença do Governador Distrital do Rotary Internacional, Aroldo Gonçalves Pereira, e de outros associados do Rotary Club, entre eles Maria Alice D’Amorim, responsável pela doação para ampliação da escola.

A Escola Municipal Rotary possui 110 alunos de quatro a dez anos de idade, cursando do Pré I ao 4º ano. Devido a sua localização, a unidade escolar atende os moradores de Pimenteiras, Jardim Pimenteiras e bairros próximos, como Barra do Imbuí e Quebra Frascos.

*Matéria publicada pela Assessoria de Comunicação