Segunda Fase de Inscrições

Para alunos novos (alunos que nunca estudaram) e alunos vindos das escolas PRIVADAS, ESTADUAIS e DE OUTROS MUNICÍPIOS, interessados em ingressar na Rede Municipal de Ensino, nas turmas de Pré I ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Observação: O responsável que já realizou a inscrição on-line na Primeira Fase da PRÉ-MATRÍCULA 2021, não precisa realizar novamente nesta Segunda Fase. Esta segunda fase de inscrições tem como objetivo atender os responsáveis que não realizaram as inscrições no site até o dia 20/12/2020 (Primeira Fase).

A Segunda Fase da Pré-matrícula 2021 será realizada de forma on-line.

Observação: Esta segunda fase é voltada para os responsáveis que não realizaram a inscrição online na Primeira Fase.

A Segunda Fase da Pré-matrícula 2021 será realizada de forma on-line.

Período: de 25/01/2021 até 05/02/2021

Período de inscrições: de 25/01/2021 até 05/02/2021

Para a realização da inscrição, o responsável deverá:

• Clicar no botão que se encontra ao final destas instruções;
  • Preencher corretamente todos os campos do cadastro;
  • Anexar a imagem/foto legível dos seguintes documentos:
    • DECLARAÇÃO DE CURSANDO Declaração da escola informando que o aluno está devidamente matriculado e informando também o ano de escolaridade que está cursando. Somente para alunos regularmente matriculados em outra Escola;
    • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA CRIANÇA;
    • CPF E IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL;
    • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM NOME DO RESPONSÁVEL. (Caso o imóvel seja alugado, enviar imagem/foto do contrato de aluguel do imóvel situado em Teresópolis.)
    • LAUDO MÉDICO – no caso de estudantes portadores de necessidades especiais.

OBSERVAÇÕES:

• Caso não sejam apresentados todos os documentos solicitados, a inscrição NÃO será considerada válida.
  • Não serão aceitas inscrições de alunos que já se encontram matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino de Teresópolis.

Para a realização da inscrição, o responsável deverá:

• Clicar no botão que se encontra ao final destas instruções;
  • Preencher corretamente todos os campos do cadastro;
  • Anexar a imagem/foto legível dos seguintes documentos:
    • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA CRIANÇA;
    • CPF E IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL;
    • LAUDO MÉDICO no caso de estudantes portadores de necessidades especiais.

OBSERVAÇÕES:

PERÍODO DE INSCRIÇÕES DA SEGUNDA FASE ENCERRADO.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Estatística, através do telefone: