Você está visualizando atualmente Nota Oficial: Prefeitura de Teresópolis renova contrato e garante o transporte escolar para o ano letivo de 2024

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, 25, a assinatura de termo aditivo ao contrato firmado com a empresa Dezenove de Janeiro para a continuidade da prestação do serviço de transporte escolar.

Com isso, fica garantido o transporte de alunos das escolas municipais da área rural no ano letivo de 2024 em todas as rotas, itinerários e horários existentes.

Desde 2018, a Gestão Municipal aumentou em 60% a oferta das linhas de transporte escolar, e vai continuar oferecendo mais segurança, conforto e atenção aos alunos da Rede Municipal de Ensino.