Você está visualizando atualmente Prefeitura de Teresópolis entrega kit de material escolar em unidades do bairro de São Pedro

Todos os 23 mil alunos da Rede Municipal de Ensino vão receber o material

O Prefeito Vinicius Claussen iniciou a entrega dos kits de material escolar na Escola M. Fazenda Alpina, no interior, na última quinta-feira, 22, e nesta segunda-feira, 26, a Secretaria M. de Educação começou a distribuição do material nas escolas do bairro São Pedro. Entre as unidades que já receberam o material estão CEROM (Centro Educacional Roger Malhardes) e CEDAL/GEO Rose Dalmaso.

Todos os 23 mil alunos da Rede Municipal de Ensino vão receber o material, composto por agenda, cadernos, lápis de cor, hidrocor, giz de cera, kit de guache, pincel, canetas, borracha, apontador, cola, pasta, régua, tesoura, garrafa de água, estojo e mochila (de ombro e de rodinhas), entre outros itens.

“O kit escolar será entregue para os nossos 23 mil alunos da Rede, incluindo estudantes das creches, CMEIs, Ensino Fundamental e EJA. Os professores também vão receber um kit novinho. É a nossa gestão investindo na Educação, que é a base da transformação da sociedade”, ressaltou o Prefeito Vinicius Claussen.

O Prefeito garantiu ainda a entrega de novos uniformes para os estudantes das unidades municipais. Em breve, eles vão receber o Kit Verão e, até o meio do ano, o Kit de uniforme Inverno.

Fotos: Bruno Nepomuceno