Você está visualizando atualmente Teresópolis lança edital para contratação temporária de 52 professores para as escolas municipais

Inscrições gratuitas e entrega de documentos acontecem de 17 a 19 de janeiro

A Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Educação e de Administração, publicou nesta quarta, 03/01, o edital do II Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 52 professores do 1º segmento do Ensino Fundamental (Educação Infantil ao 5º ano). As vagas e cadastros de reserva são para suprir as necessidades da rede municipal de ensino.

As inscrições gratuitas, com entrega de documentos, serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, das 9h às 17h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões). Os selecionados receberão salário de R$ 2.432,17 para uma carga horária de 22 horas semanais, sendo contratados pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O edital, com data de inscrição, requisitos a serem preenchidos pelos futuros candidatos e documentos a serem apresentados, entre outras informações, pode ser consultado por meio do link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/1108.

(AscomPMT – 04/01/2024)