Você está visualizando atualmente Teresópolis lança edital para contratação temporária de 52 professores para as escolas municipais

Teresópolis lança edital para contratação temporária de 52 professores para as escolas municipais

Inscrições gratuitas e entrega de documentos acontecem de 17 a 19 de janeiro

A Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Educação e de Administração, publicou nesta quarta, 03/01, o edital do II Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 52 professores do 1º segmento do Ensino Fundamental (Educação Infantil ao 5º ano). As vagas e cadastros de reserva são para suprir as necessidades da rede municipal de ensino.

As inscrições gratuitas, com entrega de documentos, serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, das 9h às 17h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões). Os selecionados receberão salário de R$ 2.432,17 para uma carga horária de 22 horas semanais, sendo contratados pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O edital, com data de inscrição, requisitos a serem preenchidos pelos futuros candidatos e documentos a serem apresentados, entre outras informações, pode ser consultado por meio do link https://atos.teresopolis.rj.gov.br/diario/#/diario/1108.

(AscomPMT – 04/01/2024)